Meu nome é Grazielle, mas me conhecerá melhor como Lelly Barrili. Tenho 21 anos e sou mãe do Benício que nasceu em 15.08.2012 e da Rubi que nasceu em 02.08.2014.

A maternidade já estava em mim.
Desde que me recordo, ainda na infância, tudo girava em torno disso. Óbvio que era uma grande brincadeira. Mas havia um fundo de verdade ali, eu sempre quis ser mãe. Encontrei um homem maravilhoso (na verdade, ele me encontrou). Juntos construímos nossa família, ambos com um desejo enorme de iniciar uma grande prole. Me casei aos dezessete anos, ele com vinte e dois. Quando eu tinha dezenove anos, Benício nasceu numa cesárea de emergência. Um menino forte e de choro estridente mas muito amável na maior parte do tempo. Foi uma pena ter convivido apenas três meses com as suas façanhas, ele seria um homem tão bom quanto o pai. Foram os três melhores meses da minha vida.
 
Benício voltou para Deus no dia 14.11.2012. E isso não foi uma despedida definitiva.
 

Eu não falo muito sobre o dia de sua morte e sim de como a sua vida e partida afetaram a minha vida. Falo do amor, apenas. Após o acontecimento eu utilizei das forças que me restavam e a sabedoria que Deus me permitiu para reivindicar um atendimento digno a outras crianças, mesmo que isso não fosse trazer meu filho de volta. Trilhei este caminho e alcancei meu objetivo. Tão logo me percebi grávida outra vez. Era Rubi que crescia em meu ventre. Ela nasceu após algumas complicações, num outro parto de emergência, bem rosinha e de bochechas fartas, com um olhar renovador.


9 Comentários

  1. Que linda declaração Lelly. Não tem como não se emocionar.

    ResponderExcluir
  2. Lindo Lelly, Deus abençoe essa família. E que o anjinho Benício proteja a irmãzinha.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe Vocês infinitamente! Parabéns pela Linda família!

    ResponderExcluir
  4. Família linda, quanto amor !!!
    Deus abençoe infinitamente !!!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe ainda mais sua família...

    ResponderExcluir
  6. Que Deus continue abençoando sua linda família.

    ResponderExcluir
  7. linda família,linda história!!sem mais...deus é presente na vida de vcs!!!desejo lhes tudo oq há de melhor!9tenho certeza q não somente eu mas todos que conhecem sua história!)vcs são uns amores!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh que familia mais linda!!!!
    Sempre me emocionou com seus posta, garota abençoada por Deus!

    ResponderExcluir
  9. Os filhos são heranças, são legados, ou seja, são presentes do Senhor.

    Que Ele cuide e abençoe sua família todos os dias!

    ResponderExcluir

E aí, o que você achou? :)