Sabia que este momento ia chegar. Devo lhes confessar que não foi tão fácil (e vocês devem ter percebido isso no quanto eu enrolei para termina-lo). É que o Blogger é a atmosfera onde recitei minhas primeiras palavras sobre Benício (para quem não conhece a minha história, recomendo visitar a página Anjinho Benício) e assim, voltar é mais um abismo de um lugar sem ele.

Mas não estou aqui para falar de tristezas. Benício só deixou coisas boas, principalmente, o Hospital que está sendo reformado e logo ajudará qualquer outro tão necessitado quanto ele. Com isso, é missão cumprida. Meu coração está um misto de saudade, honra e enjoos. Hoje sou abrigo de um ser que me ajudará nessa saga. Eu sou um relicário materno, sejam bem vindos.


Depositarei meus devaneios aqui.


*A página Meu Benício está oculta, nem mesmo eu tenho acesso por causa de um erro do Blogger.
**Para quem for acompanhar essa nova fase, lembre-se que existe um hífen na url do blog.


27 Comentários

  1. Que lindo. Amei poder ter vc novamente na blogosfera. Te encontrei por um momento muito doido, e agora estou para contemplar a sua alegria. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas agora é só tranquilidade, chega de doidices, rs. Bem vinda de volta, então.

      Excluir
    2. Quis dizer doído...
      Mas que seja transmitido o amor, que sempre faz com suas palavras. Bjs
      Vivi e Isaac

      Excluir
  2. Amo teus textos, parabéns pela coragem sempre!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal vc ter voltado ao blogger, Lelly! Os textos lindos que vc escreve merecem ser apreciados em muitos lugares!
    Felicidades e muita saúde pra vc e seu bb que já já estará chegando!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera fosse já já, parece uma eternidade! hehe
      Obrigada.

      Excluir
  4. Parabens que chuvas de bençaos venham sobre sua vida e sua familia!

    ResponderExcluir
  5. Linda... parabens... amo muito e admiro demais voce....

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lelly!
    Que graça o blog..!
    Vc já foi ao meu blog antes, ele chamava A Mãe do Miguel, mas mudei. rs

    Enfiimmm!
    Vc tá lindaa, to super feliz de verdade por vcs!
    Não somos amigas, mas nutro um carinho especial por vcs e torço mtoo pra dar tudo certo.
    Estou na tentativa do segundo baby, quase te adc no face pra ficarmos trocando ideias sobre esse mundo deliciosooo rs

    Beijos!!

    Ahh, não tem como receber as atualizações do seu blog por e-mail??
    Não quero perder uma postagem sequer! :D

    ResponderExcluir
  7. Você merece toda felicidade do mundo!!!
    Eu te amo, e novamente tenho que dizer: Me orgulho muito de você! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  8. Que alegria vê-la assim, radiante, com uma luz que transcende a tela de quem te olha... Parabéns pelo seu momento, pela sua maneira de enfrentar os obstáculos que a vida lhe colocou... vc é merecedora de todas as conquistas e estamos aqui, na plateia, te aplaudindo... bjs

    ResponderExcluir
  9. Lelly, seja bem vinda de volta!!! Eu e Felipe sentimos sua falta!
    E parabéns pelo bebê! Que esse pequeno venha cheio de saúde e traga bençãos e alegrias sem fim pra sua família! <3
    Beijos!

    http://nossomundocomfelipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lelly que coisa boa ter vc de volta!!!! Muito feliz por essa nova fase em sua vida! Espero acompanhar cada desenvolvimento de sua gestação e desse bebezinho! Que Deus continue abençoando sua vida! bjão!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!!
    Conheço e acompanho sua história desde o começo, estou muito feliz pela atual fase de sua vida. Você é um exemplo para muitos, você é especial! Você nos deu uma lição, que mesmo na dor nunca devemos desistir.
    Desejo tudo de melhor e muito sucesso, que o Senhor derrame bençãos na sua vida...
    Mesmo não te conhecendo te considero uma amiga, pois é você (suas postagens) que conversa comigo quando estou precisando. Rsrs...
    Fiquei triste quando me exclui do face, mas, você me explicou o motivo...
    Ah! Nem por isso deixei de te seguir! Ainda estou no seu pé. kkkk
    Felicidades mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *** Lelly + Felipe = Baby ***

    ResponderExcluir
  12. lindo é um momento magico estou na torcida por vcs felicidades!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Lelly!! Que prazer tê-la de volta!!! Você fez muita falta!

    Beijos!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Lelly!
    Conheci seu Blog dedicado ao Anjinho Benício através dos muitos compartilhamentos que iam surgindo em minha página no facebook, aí rolou aquela curiosidade e cliquei. Assim que lí toda sua história juntamente com sua família, me tornei sua admiradora. Mesmo que só por internet.
    Te considero um exemplo de mulher e de coragem.

    Me encontro muito feliz por saber da sua gravidez e estou te acompanhado,rs. Pois te sigo no facebook e aqui.
    Lhe desejo muita sorte, e que Deus permaneça sempre contigo e sua família.
    Se cuida e um grande beijo.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Lelly!
    Conheci seu blog Meu Benício, quando está fuçando na net, quando estava grávida, por que adorava ficar lendo como as mamães estavam seguindo a gestação, li do começo ao o fim e me emocionei muito com sua história, você é um exemplo de mulher guerreira, saiba que está sempre nas minhas orações para permanecer firme em qualquer circunstancia!
    Fiquei tão feliz quanto você com a noticia de mais um anjinho a caminho da sua vida! E sei que você será uma mãe ainda mais maravilhosa!
    Pra você desejo uma gravidez iluminada por Deus, e que esse bebê traga ainda mais Luz a sua vida!!!
    Fique com Deus,
    E eu aqui acompanhado seu novo cantinho e me sentindo Tia do baby rsrsr!

    Grande Beijo,

    Mel

    ResponderExcluir

E aí, o que você achou? :)