Antes de tudo, quero agradecer a todos que enviaram mensagens e visitaram este novo cantinho. 2752 visitas em duas horas superou minha expectativa.
entrada para o quarto do bebê

    O quarto do bebê é um momento muito especial de dedicação da mãe. Acredito que nele, ela expressa tudo o que deseja em pequenos traços.
    Se for parar para pensar no meu caso, eu não tive tempo de montar um quartinho para o meu primeiro filho. É que nossa casa estava reformando e acabamos dividindo um quarto na casa de minha mãe. Ou seja, eu estou ficando louca com decoração de quarto de bebê! Sem experiência e com tantas opções. Mas estou pensando com clareza, pois, tenho que refletir neste ambiente aquilo que sinto e desejo para a vida dele.
    Na foto ao lado, veem a entrada para o quarto. Perceba que é branquinho, tem uma janela grande (que logo terei de colocar travas e tela protetora) e abaixo o espaço para o ar condicionado. Sinceramente, eu não gosto desses ar condicionados trambolhões, mas também não pretendo colocar Split por achar que não seja favorável esse vento gelado em cima do bebê. Instalarei um ventilador (ó a coitada da fiação aparecendo ali em cima, crente que ia ganhar um lustre maravilhoso...), e mesmo sendo Rio de Janeiro 50°, o local do nosso apartamento é bem fresquinho pois fica numa reserva.
Eu sou muito ansiosa. E quando digo muito, é muito mesmo. No dia que descobri a gravidez fiz a lista completa de todo o enxoval da mamãe e do bebê e ordem de prioridades (risos). ok. Sou neurótica, sim. Ou talvez organizada ao extremo. Enfim. Com isso, o quarto do bebê tem mais do que vocês podem ver, mas isso é assunto para outro dia...


Uma pausa para comemorar o homem dos espermatozoides mais fortes e lindos do pedaço, ele, o meu maridão!
São três anos de casados. Com um total de três filhos (mesmo a gente não considerando muito e querendo esquecer a primeira "tentativa" traumática)
 

Um texto que postei na minha página pessoal no Facebook:

 

"há quatro anos do primeiro beijo. há três anos do matrimônio sagrado. estamos há milênios de entender o que é o amor e aonde ele é capaz de chegar. sei que neste período aprendi e desaprendi e reaprendi muita coisa. mudei conceitos, metas e sonhos. hoje vivo única e exclusivamente para a sua felicidade (e não vejo nada de mau nisso). nem todos os dias foram perfeitos, mas o sentimento é isso aí. a cumplicidade. o respeito. descobri que eu adoro quando você está dormindo e simplesmente deita em meu peito. e quando chega em casa esbaforido, doido para me contar algo. que você é desorganizado, mental e fisicamente (rs). e não há nada melhor do que seus beijos quentes. eu te amo, e amarei até quanto for - e além."


18 Comentários

  1. Lindo Lelly. Que Deus abençoe essa união, e esse bebê lindo que está pra vir!! Vc é incrível, muito abençoada por Deus, te admiro muito!

    ResponderExcluir
  2. Lelly... Desejo que toda sorte de bençãos sejam derramadas sobre sua vida, sua casa, sua família. Desejo que os seus sonhos sejam os sonhos de Deus, que a felicidade, companheirismo, carinho, respeito, saúde e principalmente o amor sejam rotineiros na vida de vocês. Te admiro muito pela força, determinação, coragem que tens. Gostaria de um dia poder te conhecer e ouvir de perto suas experiências que tanto me emociona. Desejar felicidade somente para vocês, seria egoísmo meu, pois vocês merecem muito mais! Então desejo o melhor de Deus... Muito mais de Deus! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM! Desejo-te exatamente o mesmo. Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. Que Benção Lelly! Adoro acompanhar você, me motiva e me inspira demais! Parabéns pelo exemplo de mulher que voce é. Te admiro muito.
    bjs

    http://minha-ana-luiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia preparar o quartinho!!!

    Ai Lelly, eu com 3 meses de gestação, o médico suspeitava que fosse menino, pq disse q pra confirmar só com 4 meses mesmo, q nao era pra comprar nada.. Vc acha, né?
    Saí de lá e comprei todo o enxoval! hahaha
    E era menino msm! ;)

    O quartinho eu fiz do jeito que eu quis, do jeito tradicional msm. Agora to mudando, deixando um quarto montessoriano, o Miguel aproveita mto mais. Tem várias opções, a gente fica doida rs

    Parabéns pelo aniversário de casamento!!
    Que vcs comemorem mtoo essa data e as próximas q virão.
    Deus abençoe vcs!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é.. eu tenho minha suspeita, mas não tenho essa coragem! rss
      Obrigada pelos parabéns.

      Excluir
  5. Que lindo que ficou o blog. Meu parabéns! O Quartinho vai ficar lindo com toda certeza haha. E Parabéns pelo o niver de casamento.

    Beijos linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e obrigada! hehehe aiai, tomara que fique.. não levo muito jeito pra essas coisas, mas tento rs

      Excluir
  6. Tu é muito fofa, Lelly. Te leio e fico pensando: Ah, como ela é fofa! Barrili deve mimar tanto, pq né, não se tem uma loirinha gata e fofa (denovo, rs) sempre, dentro de casa. Feliz 3 anos de casamento pra vocês, acho que o melhor presente Deus já enviou né? (Mais) um Barrilizinho! hahaha. Te admiro demais, demais, demais. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tá! E eu que sou fofa, né? Olha você.. que amor, muito obrigada!!

      Excluir
  7. Lelly acompanho sua historia desde quando estava grávida do Bénico... A última vez que tinha visto uma publicação sua foi quando postou no face que tinha um novidade para contar até então fiquei torcendo que fosse pra anunciar uma suposta gravidez e hj quando entrei me deparo com tuas fotos com essa barriga linda, com blog e tudo! dei pulos de alegria fiquei supeeer feliz por ti, que tudo ocorra bem e esse bebê venha com muita saúde!! Por fim vi que tu pediu dicas de fotos para acompanhamento da gestação e tal... além das fotos achei que tu poderia gravar videos tbm mensal ou semanalmente (tu escolhe) falando sobre sua gravidez, como um diario de gravida em videos pra gente acompanhar bem de pertinho, ia ser maravilhoso se fizesse!

    Beijoss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, não sou muito boa com vídeos, na verdade sou tímida! rs mas quem sabe, mas pra frente, eu tente. obrigada pela dica!

      Excluir
  8. Vocês merecem... Que esse baby venha trazer mais e mais alegrias ao casal ... Felicidades lelly...

    ResponderExcluir
  9. Olá Grazi, fiquei muito triste quando soube de tudo que aconteceu com Benicio seu filho, pois aconteceu a mesma coisa comigo aqui em Ibatiba. E agora ver voce com toda essa felicidade e cercada de amor, fico muito feliz por voce! Um abraço Joyce Figueiredo

    ResponderExcluir

E aí, o que você achou? :)